segunda-feira, 17 de abril de 2017

Acic promove encontro empresarial



A Associação Comercial e Industrial de Campos em parceria com a AgeRio, promoverão na próxima quarta-feira (19) o seminário “Desenvolvimento de Negócios Regionais – Oportunidades financeiras”. O evento será realizado às 9 horas da manhã no Auditório da Acic, no 16º andar do Edifício Ninho das Águias.
Para o presidente da Acic, José Luiz Lobo Escocard esta será uma grande oportunidade para que os empresários campistas recebam informações de como aproveitar o momento crítico da economia para criar oportunidades para os seus negócios.
- Esperamos que o empresariado e todos os representantes de diversos segmentos da nossa economia possam participar deste encontro que será muito proveitoso, a medida que abrirá os olhos dos empresários para novas oportunidades que estão surgindo com a crise econômica, disse o presidente.

A AgeRio é agência e sociedade de economia mista, vinculada à Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços do Estado do Rio de Janeiro e tem como objetivo estimular o desenvolvimento econômico do Estado do Rio de Janeiro, mantendo sempre a responsabilidade socioambiental e as boas práticas de governança.
Muitos dos recursos e repasses oferecidos pela AgeRio são oriundos de linhas de crédito do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), da Caixa Econômica Federal (FGTS) e da Financiadora de Estudos e Projetos – Finep, ou de fundos de fomento. Tais recursos são investidos em projetos de todos os portes, de micro à grandes empresas, que acabam contribuindo para a geração de emprego e renda, e para o aumento da qualidade de vida dos cidadãos fluminenses.

Ascom ACIC
Data: 17/04/2017

Foto: Ascom-Acic

Nenhum comentário:

Postar um comentário