quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Prefeito Rafael Diniz participa de reunião do Conselho Comunitário de Segurança



A primeira reunião do Conselho Comunitário de Segurança, de 2017 contou com a presença do prefeito de Campos, Rafael Diniz que em sua apresentação reafirmou seu compromisso de colocar a municipalidade em parceria com os órgãos de segurança existentes no município e aplicar medidas que visem a dar ao munícipe a segurança que ele tanto deseja.
- “O município não vai se afastar do debate sobre a segurança pública em nosso município. Vamos buscar parcerias para viabilizar estratégias de segurança, como a reimplantação das câmeras de segurança e melhoria da iluminação pública em nossa cidade”, afirmou o prefeito.
Já o presidente do Conselho Comunitário, o empresário que representa as duas entidades representativas da classe comercial de nossa cidade, Acic e CDL, Ivanildo Cordeiro, afirmou que o ano inicia com novos ares e novas perspectivas.
- “A esperança é de dias melhores, principalmente pelo momento crítico que estamos vivendo, e acredito que teremos a partir de agora, dias de motivação. Por isso será muito importante à participação e a parceria de todas as entidades aqui presentes”, disse Ivanildo.
Além da presença do prefeito Rafael Diniz e do presidente do Conselho Comunitário, a reunião contou ainda com a presença do Comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Fabiano dos Santos; do Delegado de Polícia Civil, Geraldo Rangel; do comandante da Guarda Civil Municipal, William Carvalho Pacheco Bolckau; os vereadores Cláudio Andrade e Fred Machado; o vice-presidente do Conselho, Gerson de Souza Gomes; do presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos, José Luiz Lobo Escocard, do gerente da CDL, Nilton Miranda e outras autoridades.
A reunião desta quarta-feira (4) foi realizada no quartel do 8º Batalhão de Polícia Militar, depois de um ano de realização nas dependências da Associação Comercial e Industrial de Campos, Acic e da Câmara dos Dirigentes Lojistas – CDL, entidades que fazem parte deste conselho.

Ascom ACIC
Data: 04/01/2017

Foto: Ascom-Acic

Nenhum comentário:

Postar um comentário