terça-feira, 3 de maio de 2016

Sessão em homenagem a quem se destacou nas ciências contábeis, petróleo, gás e energia



Na manhã desta terça-feira (03), a Câmara de Vereadores de Campos realizou sessão para entrega de comendas. Foram entregues a Ordem do Mérito Antônio Nascimento Ferreira e a Ordem do Mérito Renato Barbosa. A primeira é conferida exclusivamente aos profissionais das ciências contábeis, de naturalidade ou cidadania campista. A outra é conferida através do reconhecimento notório dos feitos e trabalhos realizados nas áreas de petróleo gás e tecnologia.
“A Câmara hoje realiza uma de suas atribuições que é homenagear importantes profissionais de nossa cidade. E, representando a população, vamos homenagear e agradecer a todos os profissionais contábeis com trabalhos reconhecidos em nosso município, bem como na área do petróleo, gas e energia”, explicou o presidente da Câmara, Edson Batista.
Foram homenageados com a Ordem do Mérito Antônio Nascimento Ferreira: Rodrigo Resende Ramos, projeto do vereador José Carlos Monteiro; Antônio César Pinheiro de Queiroz, projeto da Mesa Executiva; Urobson Pereira Gomes, projeto do vereador Abdu Neme; e José Ornis Rosa, projeto do presidente do Legislativo, Edson Batista.
José Ornis também foi homenageado pelo Sindicato dos Contabilistas do Município do Rio de Janeiro (Sindicont-Rio), através de sua presidente Lygia Maria Vieira Sampaio. Em seu discurso, Ornis agradeceu a todos pela homenagem e lembrou que os contabilistas reivindicam uma reforma tributária. “Agradeço pela honra de estar aqui e lembro que tivemos várias reformas neste país, mas ainda precisamos de uma reforma tributária”.
Ao final o vereador José Carlos Monteiro entregou a Ordem do Mérito Renato Barbosa ao senhor Aldo Sardinha da Cunha Júnior.

*Fonte: Ascom Câmara Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário