terça-feira, 12 de abril de 2016

Acic inova e disponibiliza informações sobre empregos e banco de currículos

Preocupada com a situação econômica vivida em Campos dos Goytacazes, a Associação Comercial e Industrial de Campos, Acic, inova mais uma vez e já está prestes a disponibilizar através de seu endereço eletrônico na internet e nas redes sociais, informações sobre concursos, empregos e um banco de currículos.
Segundo o presidente da Acic, Amaro Ribeiro Gomes, a iniciativa vem em boa hora uma vez que a gama de pessoas que estão desesperadas procurando emprego é muito grande tanto em Campos como no país.
- A cada dia que passa a quantidade de pessoas que perde seu posto de trabalho aumenta. A Acic coloca um banco de currículos à disposição de todos os seus associados - pessoas jurídicas, para que estas empresas possam dessa forma, contratar uma dessas pessoas que nos deixarem o seu currículo, salientou Amaro.
Um pequeno resumo dos currículos dos pretendentes a um emprego serão postados no endereço eletrônico da Acic (http://blogacicampos.blogspot.com.br), no link ‘Banco de Currículos’, e os mesmos ainda serão enviados para todas as pessoas jurídicas associadas da Acic através de e-mail. As pessoas interessadas em enviar currículos podem fazê-lo através do e-mail: ascom@acicampos.org.br.
- A nossa assessoria irá postar apenas um resumo do currículo do candidato. Caso uma das empresas tenha interesse, nossa assessoria irá então enviar o currículo completo, para que a empresa contate o candidato, informou Amaro.
A Acic também estará divulgando em seu perfil na rede social (Facebook) informações sobre vagas de empregos na região.

Ascom ACIC

Data: 12/04/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário