sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Petição Pública em prol da permanência do 56º BI atinge 1.000 assinaturas



A campanha que a Associação Comercial e Industrial de Campos, Acic, e a Soami 56º BI, vem realizando em prol da permanência do 56º Batalhão de Infantaria em Campos, atingiu a marca de 1.000 assinaturas.
Desde o início de janeiro deste ano, a Acic, vem empreendendo uma ampla campanha com seus associados e seguidores na rede social Facebook, solicitando a adesão de milhares de campistas a assinar a Petição Pública on-line.
Para o presidente da Acic, Amaro Ribeiro Gomes, isso é o reconhecimento da importância do Batalhão de Infantaria na sociedade campista.
- Eu sempre soube que a população campista iria aderir ao movimento pela permanência do 56º BI em Campos. Este Batalhão presta relevantes serviços à comunidade, e não podemos de maneira nenhuma permitir que o governo federal queira tirá-lo daqui, afirmou Amaro.
A Petição Pública on-line foi criada com o intuito de colher assinaturas de campistas que demonstram interesse na permanência do 56º BI em Campos, e tal Petição será posteriormente enviada às autoridades competentes com o intuito de sensibilizá-las para que não permitam a saída do Batalhão.
Há três formas de assinar a Petição Pública: a primeira, é o link através do blog da Acic, no endereço http://blogacicampos.blogspot.com; ou através do perfil da Acic no Facebook: acicampos, e em postagens diárias da Associação, que acontece sempre no início da manhã, ou, através do endereço: http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR87904.

Ascom ACIC
Data: 26/02/2016

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário