sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Acic participa de mutirão e limpeza contra dengue


A Associação Comercial e Industrial de Campos – Acic participou esta manhã da concentração ao mutirão de limpeza contra a dengue, realizada na Praça do Santíssimo Salvador. A ação, movida pela Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Campos, reuniu cerca de 400 agentes que atuarão em pontos estratégicos da cidade, como Rodoviária Roberto Silveira, comércio central Shopping Popular Michel Haddad, entre outros locais.
O vice-prefeito em exercício do município, Dr. Chicão, enalteceu a participação da Acic no mutirão, como entidade representativa de classe e pela importância que ela possui no seio comercial e empresarial da cidade.
Entre as ações da Secretaria de Educação, que também apoia a ação da Secretaria de Saúde, haverá palestra às 9h na Escola Municipal Amaro Prata Tavares (antigo Wilma Tâmega) e panfletagem no Mercado Municipal. Ações complementares de limpeza de terreno serão realizadas no Parque Aurora e Chatuba.
A Secretaria de Desenvolvimento Ambiental, já está realizando a limpeza da margem direita do Rio Paraíba do Sul, no trecho entre a Ponte Barcelos Martins e a Ponte Saturnino de Brito, na Lapa.

Ascom ACIC - com informações do Jornal O Diário
Data: 26/02/2016

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário