segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

56º BI e Quartel da PM serão temas de reunião na Acic


A comissão que irá elaborar um texto a ser entregue as autoridades federais solicitando a permanência do 56º BI irá se reunir amanhã, terça-feira, 12, às 18 horas na Associação Comercial e Industrial de Campos – Acic.
O presidente da Acic e da Comissão que Irã elaborar tal documento, Amaro Ribeiro Gomes, afirmou que a comissão é composta por membros da sociedade civil, diretores e funcionários da Acic que estão aptos a elaborar um documento à altura de convencer as autoridades federais pela permanência do 56º BI em Campos.
- Esta não é a primeira vez que o governo federal demonstra interesse em retirar o 56º BI da cidade, mas como da outra vez, estamos envidando todos os esforços para lutar pela permanência do 56º BI em Campos – esclareceu Gomes.
Dentre os membros da Comissão, escolhidos na Audiência Pública, realizada na última terça-feira (5), estão o presidente da Acic, Amaro Ribeiro Gomes, o Diretor de Comunicação da Acic, Ivanildo Cordeiro, o Assessor de Imprensa da Acic, Paulo de Almeida Ourives; o Superintendente de Defesa e Paz do Município, Alcemir Pascoutto, o representante da Soami, Edinho Gebara e Oswaldo Barreto.
Quanto ao Quartel da PM em Guarus, solicitado também na Audiência Pública, a mesma comissão Irá elaborar documento a ser entregue as autoridades estaduais e municipais da região norte fluminense, cujos municípios são atendidos pelo 8º Batalhão de Polícia Militar.

Ascom ACIC
Data: 11/01/2016

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário