segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Agência britânica entrevista presidente da Acic



O presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos, Amaro Ribeiro Gomes foi entrevistado na manhã de hoje pela jornalista Grace Fan, para a agência britânica Trusted Sources. Na pauta a situação econômica e política do Brasil e da região norte noroeste fluminense.
Fan e a agência britânica desejam entender melhor o dia-a-dia da indústria e do comércio varejista brasileiro e da região norte e noroeste fluminense neste momento delicado porque passa a economia brasileira e regional, quanto aos setores de petróleo e gás e também do comércio e da indústria. 
A Trusted Sources (www.trustedsources.co.uk) é uma agência internacional de análises, pesquisas e notícias sediadas em Londres com foco nos mercados emergentes, especificamente nos BRICs. Segundo a jornalista a maioria dos leitores da agência são de investidores internacionais, que incluem fundos de pensão, fundos de investimento, bancos e grandes empresas americanas, canadenses, europeias e asiáticas.
Por ser um empresário e líder classista, Gomes é realista e acredita que outros problemas virão.

- No ano que vem nós teremos saudades de 2015. Porque infelizmente, a tendência da situação econômica no país e na nossa região é de ser pior do que já está, afirmou Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário